OláEu só quero explicar uma coisa.
eu não sei o que eu, ou você somos. Eu quero, tanto quanto você entender. Eu criei esse blog por que eu vivo procurando algo que me ajude a chegar em respostas. A maioria que eu acho não me diz o que eu quero. Alguns são para catolicos. Alguns falam só zuando. Alguns monstram rituais. Nenhum me explica.
Eu vejo coisas ok? Coisas que ninguem vê, quero dizer, que poucas pessoas que eu conheço veem. Eu me sinto vigiada. Eu vejo sombras e vultos que somem rápido, eu escuto passos mas não tem ninguem. Eu, já olhei de esquelha para traz e vi um homem alto, forte, careca, parecia aqueles vilões de filme, ele estava me encarando. Eu virei rapido para velo melhor, e vi uma senhora. Uma senhora baixinha, sorrindo bondosamente.
Não ria. é verdade, e é assustador.
Eu não acredito que é algo tipo filme de terror. Filmes de terror, em minha não humilde opinião, são apenas feitos para te assustar. Não são a magia que estão em nossa volta. Não são o que você vê.
Você, já deve ter vistos coisas que ninguem viu, ouvido sons que ninguem ouviu. Você já deve ter feito coisas acontecerem, e não saber como, e já deve ter se concentrado e feito algo pequeno (ou não) acontecer. Você talvez mova objetos, ou talvez sinta ar quando a brisa não estiver sopropando. Você talvez tenha tido ataques de frio ou calor, talvez cansaço execivo ou energia extra acumulada. Talvez você sinta a nescecidade de agir e fazer algo, e as veses você deve perder quase toda a esperança.
Talvez você se sinta sem chão, e sem apoio. Talvez você esteja perdido. Talvez tenha acreditado em tantas coisas que não aconteceram, que já não sabe se é real.
Eu sei como é se sentir assim, e ainda me sinto. Eu sei o que é não saber a verdade. eu não sei. Eu sei que quer respostas, eu quero. Então fiz esse blog, onde pessoas como eu, podem trocar opniões, onde eu posso publicar tudo que sei, e ver se ajudo há descobrirem. Bem vindo novamente, ao mundo onde há magia é tão real quanto você e eu. Embora eu não saiba o quanto isso significa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário